10.10.12

75. Christmas Village


A primeira sugestão vai para o meu projecto pessoal para este Natal que vem! Só farei a minha Village em meados de Novembro, mas vai ser claramente o elemento da casa! Depois ponho fotos por aqui!

Material
Rolos de Papel Higiénico
Cartolinas de várias cores
Material de Corte
Cola para Cartolina
Luzes LED

O procedimento é muito simples, apenas exige muita paciência e habilidade para os pormenores pequenos! Basta criar pequenas habitações, com portas e janelas no rolo de papel higiénico, cobri-lo com cartolina criar pequenos cones para os telhados! Os pormenores e desenhos das portas e janelas surgem da nossa imaginação e gosto. A base fica aberta para se colocarem luzes no interior, iluminando a vila!

3 comentários:

Gert L Correia disse...

Lindo!!! Excelente idéia!
Beijinhos
G

Kate disse...

Uma questão ... sendo luzes tem sempre os fios entre as diferentes casas o que torna menos bonito. Alguma alternativa? Já agora muitos parabéns pelo blog ;)

Maria Cruz disse...

No ano passado o IKEA tinha umas luzinhas LED pequeninas, perfeitas para este projecto! Estou a aguardar pelas novidades deles para saber se este ano também as têm! De qualquer forma, assim que fizer a minha village, digo como fiz! Se não encontrar as LED individuais, devo optar por um tapete de relva ou um pano para se esconder os fios das luzes típicas de Natal, com pequenos furos para as lâmpadas! :)

Beijinhos e obrigada!